• Escola do Comércio & Profissionais da Beleza

Quem Somos

Conheça a nossa história!

A Escola

Com dez anos de tradição e experiência, a Escola do Comércio & Profissionais da Beleza já formou mais de 5 mil profissionais das áreas da beleza, gestão, qualificação de mão de obra, gastronomia, sendo em Guaratinguetá a pioneira em cursos de banho e tosa e suas especializações.

Profissionais

Com muita qualidade, a Escola do Comércio ao longo dos anos sempre foi pioneira na formação e qualificação. Acompanhando diariamente as atividades de perto e intervindo quando necessário, garantindo a satisfação e harmonia em geral, seja entre colaboradores, instrutores e alunos. Os valores da escola transmitem os nossos ideais.

Missão

Prover parte importante do sonho das pessoas, na construção do seu profissionalismo e independência financeira, oferecendo cursos de qualidade e qualificação, a preço justo, priorizando a satisfação e solidificando assim seu sonho.

Visão

Ser reconhecida na cidade e região como uma empresa concretizadora de sonhos, oferecendo serviços de qualidade no ramo de cursos profissionalizantes, com inovação, para a melhor relação custo - benefício, sendo referência para seus alunos, parceiros e colaboradores.

Compromisso:

• Agilidade no atendimento
  • Ética nas negociações
  • Respeito ao investimento do aluno
  • Solidez
Transparência:
  • Idoneidade
  • Responsabilidade nas transações
  • Oferecer valores justo ao aluno.
  • Buscar sempre os melhores resultados, para alunos, parceiros e Colaboradores.
Qualidade:
  • Foco Sempre no pessoal, no potencial humano
  • Proporcionar sempre as melhores condições de aprendizado.
  • Proporcionar condições para o desenvolvimento, pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
  • Incentivo a relações interpessoais harmoniosas.
  • Ser agente de mudança positiva na vida dos nossos alunos, colaboradores e parceiros.